De vez em quando lembro, de como você era legal e eu nem dava tanto valor, saiu, foi embora, e ai? E agora? Ah, tá... a tecnologia é extensa, agente continua se falando por rededs sociais e tal. Mais aí a pessoa se deleta de tudo e não manda mais notícias NUNCA mais.
Lembro da ultima vez que a vi, estava com lápis nos olhos, cabelos pretos e vermelhos, e etc. A loira havia se transformado em uma 'ruiva meio dark'. Ouvi dizer por ai. Depois vem a história de troca de opção sexual, ela começou a gostar de 'elas'. Estranho, mas nada que acabe com a amizade.
Lembrei, e lembro da pessoa sempre, porque me deixou várias coisas que vou guardar pra sempre. Mesmo. Sempre que escuto a música 'Hollow' do Pantera não tem como não lembrar... E, mesmo que eu saiba que eu nunca mais vou conseguir falar com ela, aí está o texto, ela não vai ler... E dai? Precisava escrever, encontrei uns bilhetes dela pra mim por ai, e botei na minha 'caixa de memorias', que por sinal, está designada com tudo aquilo que ela mais gostava.
Odeio a palavra saudade, não sei, quando uso é pra uma coisa séria... Mas eu REALMENTE estou com saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário