Não consigo entender, qual é a importância tão grande que as pessoas dão pro dia dos namorados. Deve ser porque não tenho uma. Então, pra mim isso é uma droga, de verdade. Todos os meus amigos estão namorando, inclusive meu melhor amigo. Mesmo que você não queira, a amizade não é igual, tem que dar prioridade à namorada e blablabla. Os sábados? Não são mais NOSSOS. Agora são só meus, porque lá fica Rafael mofando em sua casa, ou sai pra casa de alguém pra comer, não se sabe ao certo.
Deu vez em quando penso, queria ter alguém, sim, pra fazer umas 'breguices amorosas', tipo, dia dos namorados, levar a pessoa pra jantar, café da manha na cama da pessoa, EU SEI LÁ ! Mas de vez em quando sinto falta sim. Mas não sei, não estou seguro ainda, porque acho que os relacionamentos só são realmente bons entre os dias 1 até 15 de junho.
Começa o mês, você que está namorando, na espectativa, preparando algo, dia 12 chega, você faz, ganha abraços, beijos e toda aquela viadagem, dia 13, a alegria continua, NO MAXIMO até dia 15 a pessoa ainda está com o sorriso na cara, depois volta a ser o que era antes, você tem de se controlar no que diz, no que faz, censurar-se, e etc.
Talvez até tenha o dom pra essas coisas, mas não sei se são realmente necessárias, digamos assim, em 365 + 6h de um ano. Mas de vez em quando queria poder ter alguém que REALMENTE vive minha realidade, pensa como eu, seila. Ah, impossível, já me conformei. TCHAU rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário